segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Futuro da Vida

Quando falamos em sustentabilidade temos em mente um conceito, quando agimos de modo sustentável temos em mãos uma ação, algo concreto e é isso que o mundo precisa saber diferenciar: Conhecer a causa e Transformar.
Muitas vezes notamos que algumas pessoas automaticamente associam sustentabilidade a preservação de um espaço ou de um determinado componente ambiental, quando é, na verdade, muito mais que isso (veja nosso link sobre esse conceito).
Neste post queremos chamar a atenção para os animais, pois merecem muito o nosso respeito e proteção. Queremos agradecer imensamente àquelas pessoas que mobilizam recursos para preservar a vida animal; essas pessoas Vivem e Transformam a causa. São ONGs e outras instituições de fins não lucrativos que salvam diariamente a vida de muitos cães, gatos, pássaros e outros animais que padecem vítimas indefesas do descaso humano.
Vamos agora citar uma dessas organizações, a Garra Animal http://garranimal.com.br/blog/, que estão de parabéns pelo trabalho, lembrando que existem outras organizações como esta pelo mundo precisando de todo tipo de ajuda: mão-na-massa, financeira, parcerias, etc.
Os animais precisam de um futuro e pedem por ele. Precisamos apenas prestar atenção e ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário