terça-feira, 7 de junho de 2011

Ecobusiness 2011 - Retroreciclagem

Olá a todos!!
Agradecemos muito o empenho da nossa equipe para que a Espirall pudesse estar presente na Ecobusiness 2011. Agradecemos também os visitantes da feira, que demonstraram interesse em conhecer os produtos e serviços que foram criados com o único propósito de servir o Planeta como ele merece, com respeito! E por ultimo, mas não menos importante queremos agradecer os nossos colegas expositores e a organização do evento, que nos auxiliaram muito durante esses 3 dias!! 
O Coletivo Verde disponibilizou a todos um workshop durante a feira, onde nossos colaboradores Alexandre e Jorge puderam estar presentes, se divertiram muito fazendo Retroreciclagem, uma técnica apresentada pelo artista Bruno Honda Leite (visitem o blog dele: brunohondaleite.blogspot.com, é muito show).

Nossa equipe se divertiu reciclando, e levamos a arte para casa, sem comparações com o trabalho do artista, mas tentamos!! Veja só um pouco do trabalho do Bruno:

É possível fazer vários desenhos utilizando potinhos de iogurte, leite fermentado, shampoos e uma infinidade de objetos, que iriam se tornar lixo. Muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário