quarta-feira, 21 de março de 2012

Feiras da área da construção: tendências sustentáveis

     Em todo o mundo ocorrem, anualmente, diversos tipos de feiras destinadas a todos os tipos de público: profissionais da saúde, das engenharias, cientistas e outros. Nesse mês, em especial, haverá no Brasil duas importantes feiras da área da construção civil: a Revestir, que já aconteceu no Expo Transamérica em São Paulo e a Feicon, que acontecerá dia 27 desse mês, no Anhembi, também em São Paulo.
   Essas feiras são muito festejadas por apresentarem as tendências na construção e arquitetura para o próximo ano, tipo Fashion Week dos revestimentos. Inovações no campo da Sustentabilidade sempre aparecem dando um upgrade ainda maior para o sucesso das Feiras. Os materiais expostos pelos fabricantes estão cada vez mais inseridos nas exigências ecológicas.
     Veja alguns dos muitos destaques da Revestir em sustentabilidade:



  • Azulejos feitos a partir de Pet revestido com vidro reciclado, oferecido pelo fabricante em diversas cores. Achamos um luxo!!!

  • Papel de parede feito com celulose reciclada, mantendo as características de cascas de árvores. Esse material é oferecido pelo fabricante em diversas cores, texturas e formas. Muito bacana.

       
   Na FEICON BATIMAT, semana que vem, a ESPIRALL estará com seus produtos!!
 
  Em breve postaremos as imagens da feira, nossos comentários de bordo, pois o evento é considerado o principal do setor da construção na América Latina, realizado anualmente para lançar produtos, soluções e tendências do mercado atual!! Em Versailles, França, ele ocorre também no mês no março.
Venha visitar a feira e a Espirall.


Nenhum comentário:

Postar um comentário