segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Melhor amigo não se compra, se adota!

É cientificamente comprovado que a presença dos cães em nossos lares, e até mesmo em ambientes de trabalho e hospitais, pode beneficiar a qualidade de vida das pessoas em vários aspectos. A energia positiva dos cães é capaz de fluir entre os mais pesados ambientes, contagiando todos a sua volta! Esses animais carregam em si valores simples, como Cesar Millan (O Encantador de Cães) diz, eles vivem como nós deveríamos viver, pelo momento, e nada mais! Cães não vivem do passado, não sentem inveja nem guardam rancor, vivem apenas pelo amor incondicional que sentem pela matilha e seus provedores (líderes).
Infelizmente há muitos animais abandonados que esperam desesperadamente um lar, uma família. Para aqueles que possuem tempo e espaço não deixem de adotar um animalzinho no abrigo mais próximo. E para aqueles que já tem um desses em casa, jamais os abandone, porque eles jamais os abandonariam.
Existe um site muito legal que a Pedigree disponibilizou na Web, você coloca uma foto sua e o programa localiza o cachorro que mais combina com você, e poderá adotá-lo! Infelizmente ainda não temos no Brasil esse programa para adoção da Pedigree, esse que colocamos aqui é da Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário