segunda-feira, 25 de julho de 2011

“O Boom na moda brasileira”

A Espirall está muito feliz em apoiar uma mostra de fotografias em que a artista Mônica Horta foca o mundo da moda, como tema.

A Mônica é jornalista, ecodesigner, colunista do FFW, empresária e consultora de projetos e eventos sustentáveis. Sem dúvida uma profissional mega antenada com os novos paradigmas do viver.

O lançamento nacional -  dia 22 de julho, na Fnac Pinheiros/ São Paulo

De 22 de julho a 21 de agosto: Fnac Pinheiros/ Praça dos Omaguás, 34, SP.
Tel: (11) 3579.2000

Dá uma conferida :  http://oboomnamodabrasileira.wordpress.com/


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Galeria de fotos da FACIRC

Olá a todos!
Estamos postando agora as fotos que fizemos na FACIRC esse ano. A feira foi muito movimentada, cheia de idéias e pessoas interessantes. Nós da equipe da Espirall agradecemos muito pela atenção nesses 4 dias de trabalho intenso. Esperamos que nosso produto tenha chegado ao conhecimento de todos, e para aqueles que foram a feira e não tiveram a oportunidade de nos visitar, aqui vai algumas imagens!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Soluções Sustentáveis para os Resíduos Sólidos: ESPIRALL

Foi bastante agitada a FACIRC, ocorrida de 14 a 17 de julho em Rio Claro, interior de São Paulo. A Espirall foi muito visitada, o que possibilitou levar ao público rioclarense e região nossa proposta, de destinação sustentável aos resíduos sólidos.
Com nosso lançamento em mãos, nossos pisos de coco verde e resina fizeram sucesso e abriram o leque de possibilidades de soluções sustentáveis a outros resíduos importantes.


O Alexandre Bortolotti, que comandou o evento com a Maria Carolina Rodrigues disse que houve muita interação e falou nas entrevistas algumas metas da empresa.


Baixe o Adobe Flash Player

segunda-feira, 11 de julho de 2011

14a. FACIRC - RIO CLARO



Anualmente, a cidade de Rio Claro no interior paulista (cerca de 170 km da capital, ao norte), acontece a FACIRC (Feira Anual do Comércio e Indústria de Rio Claro ), consolidada como uma das maiores  vitrines de negócios do interior paulista. Esse ano, a diretoria elegeu o tema SUSTENTABILIDADE, como lema para os expositores e visitantes. A ESPIRALL vai desembarcar em Rio Claro e terá um estande onde todos os visitantes poderão conhecer nosso produto. 
Aguardem pois estaremos postando as novidades da Feira que agitará todo o interior paulista de 14 a 17 de julho, nas Faculdades Claretianas - Av. Santo Antonio Maria Claret, 1724 - próximo ao terminal rodoviário de Rio Claro. Mais informações acesse: http://www.acirc.com.br ou pelo telefone (19) 3526-5000.!!!





terça-feira, 5 de julho de 2011

Aplicativo Aves da Mata Atlantica

Pegando a deixa do post anterior, o Planeta Sustentável disponibilizou um App para Iphone sobre as Aves da Mata Atlântica! Muito legal ter no seu aparelho celular um aplicativo que tem todas as informações, wallpapers e curiosidades sobre as belíssimas aves brasileiras! Veja só:



O Download pode ser feito no site: http://planetasustentavel.abril.com.br/aves/app/