quinta-feira, 24 de março de 2011

Feira Revestir


A Espirall estreou na Revestir 2011 - Feira Internacional de Revestimentos. Estamos com nosso material de divulgação no stand da Loja Revix. 
Na foto, nosso diretor Carlos de Oliveira.

domingo, 13 de março de 2011

SAIBA MAIS SOBRE A ESPIRALL

Empresa concebida para ser  Sustentável, empregando tecnologia limpa em toda a cadeia de produção de materiais ecológicos e envolvida no resgate da população que se encontra em fragilidade social para uma vida digna e produtiva.

As grandes vertentes eleitas pela empresa:

1- O desenvolvimento de relações comerciais de PARCERIA, tanto com nossos fornecedores como com nossos clientes.

2- O respeito ao meio ambiente traduzindo-se na busca por processos produtivos eficientes que economizem matéria-prima, energia, água e ar,não gerando agressão à natureza tanto ao serem fabricados como em toda a cadeia produtiva. Colaboramos na retenção de CARBONO, quando retiramos do ambiente a matéria-prima de nossos produtos.

3- Visão cíclica do processo econômico, na qual o trabalho do produtor não termina com o fim da vida do produto comercializado, mas com o reaproveitamento através da reciclagem dos seus constituintes.

4- Engajamento na sensibilização da população sobre a gravidade do tema ambiental, através da comercialização de produtos que levem esta mensagem ao consumidor e, no futuro, à consciência ecológica no dia-a-dia do cidadão.
Bem-vindo(a) ao nosso blog.

Aqui, a equipe Espirall te mantem atualizado(a) dos lançamentos dos nossos produtos, novas linhas, "designs", texturas, relevos e matérias-primas. Postamos fotos dos eventos e atividades. Seja um(a) parceira(o) Espirall e vamos protagonizar um novo patamar da evolução da humanidade.